Polícia

Bombeiros socorrem morador de rua que foi atropelado na Avenida Mogi Mirim

No final da manhã desta segunda-feira (15), um morador de rua de 50 anos foi atropelado na Avenida Mogi Mirim, em frente a Drogaria DrogaRaia, zona sul da cidade.

Os Bombeiros Lobo, Setani e Ricardo form acionados ao local e assim que chegaram, populares e um bombeiro civil prestavam apoio para a vítima. Valdinei sofreu um corte profundo na cabela e perdeu bastante sangue. pós receber os primeiros socorros, ele foi conduzido para a Santa Casa onde ficou internado para cuidados médicos.

Nenhuma testemunha viu o acidente, o condutor do veículo que atropelou Valdinei fugiu do local sem prestar socorro e apenas câmeras de segurança poderão elucidar o caso, que vai ficar a cuidados da Polícia Civil

Fotos: Rodrigo Fernandes, Exclusividade MGA e Info24

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A grande maioria das avenidas e ruas da cidade está mal sinalizada ,sem placas de pare ou velocidade máxima, nem na divisa da cidade há placa indicando onde termina e onde começa mogimirim ou mogiguacu, sendo assim, contribui para o grande índice de acidentes e a falta de educacao de muitos motoristas ,muitos de fora da cidade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios