Polícia

Bando é preso pela Força Tática com armas, drogas e objetos roubados no Ypê V

Na tarde desta segunda (15), equipes de Força Tática da Polícia Militar que realizavam a Operação São Paulo Mais Segura prendeu três homens e um adolescente acusados de estar envolvidos com roubo a residências.

Todos os acusados foram detidos pelo Jardim Ypê V, os PMs de serviço avistaram um deles saindo de uma residência com um objeto nas mãos, o que levantou suspeita foi que ele saiu correndo ao avistar a viatura, ele, mais dois homens e uma adolescente que estavam na residência foram abordados e detidos.

Em poder do bando foram encontrados tijolos maconha, crack, facas, um revólver calibre 22, um simulacro de arma de fogo, balanças, apetrechos usados para embalar drogas e muitos produtos que foram roubados em residências de vítimas dos criminosos. Um dos criminosos confessou o roubo em um restaurante pela Rodovia SP 340 no mês passado.

Os quatro marginais foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante. Todo o material ilícito foi apreendido, os bens recuperados serão devolvidos para as vítimas de dos roubos.

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios