Polícia

Aposentada e estuprada e esfaqueada em assalto dentro de sua própria residência

O bandido tem diversas passagens pela polícia

Tiago Romualdo da Rosa, 30 anos foi preso no final da manhã desta terça (17), ele é acusado de cometer um crime bárbaro, assaltar, estuprar e tentar matar um aposentada de 59 anos no Jardim Artigiani.

O crime aconteceu por volta das 03h30 da manhã desta terça mesmo, Tiago arrombou o portão e a porta da sala, rendeu a aposentada, a agrediu, estuprou e ainda a atingiu com uma facada nas costas. Logo após ele roubou dinheiro, algumas joias e objetos pessoais e se evadiu.

O crime só foi percebido logo por volta das 07h30, quando o pedreiro que está prestando serviços para a aposentada chegou e viu o arrombamento. Ao perceber a vítima caída e ferida dentro da residência, ele acionou o SAMU, que a socorreu para o PPA, onde passou por cuidados médicos.

Os GCMs Paschoal e Sueli foram até a residência e conversaram com vizinhos, a característica do autor do crime foi levantada, pois o mesmo, com diversas passagens por crime de roubos e furtos esteve no local um dia antes, prestando serviços para a aposentada, onde planejou o crime.

Diante das características, Tiago foi encontrado em sua residência pelo Jardim São Francisco pelos GCMs Anselmo e Luís, onde foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Por lá, Tiago confessou o crime e deu detalhes da barbárie que cometeu contra a aposentada que até o momento não sentia os movimentos das pernas devidos a agressão e facada sofridas. A Delegada Dr. Juliana Menardo, autuou Tiago por Tentativa de Latrocínio e Estupro, o mesmo encontra-se encarcerado à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios