.
Polícia

Após 15 dias livre da cadeia, bandido é preso pela GCM assaltando loja

Vila Paraíso

Na manhã desta terça (06), um ex presidiário de 22 anos, Wagner Augusto  Ubaldo, recém saído da cadeia voltou a praticar a marginalidade, ele, armado de uma pistola assaltou uma loja na Avenida Don Pedro, Vila Para´sio.

O assaltante rendeu a funcionária da loja e após carregar uma sacola com roupas fugiu a pé, levando também dinheiro e dois celulares da vítima.

O fato foi transmitido minutos após pelo CECOM (153) para as viaturas que estavam em patrulhamento nas ruas. Os GCMs Lucas e Gisele que estavam no Centro se deslocaram rapidamente para a região e conseguiram visualizar o bandido pela Rua Padre Manoel de Nóbrega. O ladrão ao avistar a viatura pulou o muro de várias residência na tentativa de fugir, mas acabou sendo preso na Rua Padre Anchieta.

Todo os produtos, dinheiro e celulares foram recuperados, a pistola foi apreendia, mas tratava-se de uma réplica, simulacro de arma de fogo.

Assaltante encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e autuado pelo crime de roubo, o mesmo retornará para o sistema prisional, de onde não deveria ter saído. Vale ressaltar, o mesmo estava preso acusado do mesmo crime, roubo, artigo 157 do código penal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios