Polícia

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima ferida em rotatória “complicada”

Divisa Mogi Guaçu-Mogi Mirim

Na manhã desta segunda (13), uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente, ela conduzia uma motocicleta e colidiu contra um carro.

O acidente aconteceu na Avenida Mogi Mirim, exatamente na rotatória de divisa com Mogi Mirim. A condutora da motocicleta seguia sentido Mogi Mirim, mas ao acessar a rotatória para retornar para Mogi Guaçu, foi atingida por um carro que fazia a mesma manobra.

Ferida, o SAMU foi acionado e a socorreu com ferimentos leves para  Hospital. O local tem registrado um número crescente de acidentes, principalmente nos horários de pico no trânsito, já que para quem transita pela rotatória não há preferência e sim para quem trafega pelas duas faixas da Avenida Mogi Mirim, com o acúmulo de veículos esperando passagem na rotatória, o risco de acidente aumenta junto com o congestionamento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Pelo que sabemos, quem está na rotatória sempre deveria ter a preferencia, mas esta rotatório está com sinais equivocados e precisam ser alterados. Já passou da hora. De quem é a responsabilidade? Prefeituras de Mogi Mirim ou Mogi Guaçu ou DER? Qual é o limite de atuação do DER no trecho que liga MM x MG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios