Polícia

Homicídio de jovem no Mato Seco é esclarecido; tiro acidental

Trágico

Atualizado as 20h22.

A Polícia Civil (DIG), sob o comando da Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins e Policiais Militares esclareceram o homicídio que aconteceu em uma estrada rural do Bairro Rural Mato Seco, Mogi Guaçu nesta quinta (13).

Segundo o que foi informado, Aurindo Pereira da Silva de 24 anos, o jovem que morreu com um tiro na cabeça saiu com mais três amigos para caçar capivaras. Eles carregavam duas carabinas na Ford Belina, uma calibre 38 e uma 32. Durante o trajeto, uma das armas que estavam enroladas  em um pano  no assoalho, parte da frente disparou e acertou o  abdome do ocupante do banco da frente, o projetil transfixou e acertou a cabeça de Aurindo, o qual morreu instantaneamente.

Um dos ocupantes do carro se evadiu do local e levou as armas, onde acabou as enterrando em um pomar de laranja, o motorista foi que chamou a Polícia Militar, a qual acabou conduzindo o baleado até a Rodovia SP 340, onde o SAMU e a RENOVIAS prestaram socorro e o conduziu para a Santa Casa. O motorista acabou inventando a história de que havia ocorrido um assalto, mas acabou confessando a verdade. A PM junto os Policiais Civis da DIG chegaram ao homem que escondeu as armas e ele os levou até o local.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, apenas o dono do carro que é dono das armas vai responder pelo crime em liberdade, pois pagou fiança.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.