Bandidos batem carro roubado de policial após perseguição da PM e acabam presos com tijolo de maconha na Vila Dias
A Ford EcoEsport foi roubada no Bairro Cambuí em Mogi Guaçu
Os PMs da Equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) Cabo Arcanjo e Cabo Santos estavam em patrulhamento pela região do Jardim Brasília de Mogi Mirim nesta quinta (06), quando se depararam com um Ford EcoEsport, na cor branca, a qual era de conhecimento da equipe que havia sido roubada em Mogi Guaçu, de um policial civil que chegava em sua residência pelo Bairro Cambuí, fato ocorrido nesta quarta (05).
Dentro do veículo havia dois homens, foi dado ordem de parada e o condutor tentou fuga sentido Linda Chaib, onde o passageiro se desfez de uma envólucro plástico nas margens da linha férrea, o que mais tarde ficou constatado ser um tijolo de maconha, ainda na fuga, o condutor tentou derrubar os PMs da ROCAM, mas acabou batendo no muro de uma residência pela Vila Dias. Ambos os ocupantes tentaram se evadir a pé, o passageiro foi detido logo ao sair do veículo, mas o condutor correu e foi apanhado ao tentar escalar o muro de uma residência.
Ambos os meliantes foram encaminhados para a Delegacia. O condutor que usava a mesma blusa usada no roubo do veículo em Mogi Guaçu no dia anterior foi reconhecido e acabou confessando o crime para os policiais. Já o passageiro que tem passagens criminosas quando menor também foi preso por porte de drogas e receptação. A Polícia Civil vai pedir prisão preventiva para o assaltante confesso.