Polícia

Motorista que provocou acidente estaria sob efeitos de excessos de remédios

Avenida Emília March Martini

A PM registrou um acidente de trânsito no final da noite do último sábado (28) provocado por um motorista de 22 anos, que segundo informações poderia estar dirigindo sob efeitos de excesso de remédios.

O fato aconteceu na Avenida Emília Marchi Martini, entre o Jardim Zaniboni I e Jardim Esplanada. O motorista do Fiat Pálio, de 22 anos acabou colidindo contra um GM Prisma que estava estacionado na via corretamente. Populares e testemunhas que estavam próximos entenderam que o jovem condutor que provocou o acidente estava embriagado e houve uma tentativa de agressão contra ele.

O jovem então se apoderou de uma navalha e começou a fazer cortes pelo corpo, atentando contra a própria vida, sendo de imediato contido por populares até a chegada da PM e do SAMU, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro e passou por procedimentos médicos.

O trânsito sentido Jardim Suécia ficou parcialmente interrompido por uma hora até que o socorro e a retirada do veículo fosse realizados. O caso foi registrada na Polícia Civil que vai apurar os fatos e as responsabilidades.

Fotos: John Everte

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.