Cidade

Motoclubes arrecadam e doam agasalhos para entidades carentes de Mogi Guaçu

O Fundo Social de Solidariedade do Município recebeu 1.704 itens de vestuário e cama arrecadados através de ação de solidariedade realizada em junho pelos grupos de motociclistas Moto Clube Del Fuego e Rebelião do Bando.

A entrega foi feita à primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, na sexta-feira, dia 5, por Luciane Gouveia, do Moto Clube Del Fuego, e Jefferson Dayves Rodrigues, da Rebelião do Bando.

 

A secretária de Promoção Social, Mariana Martini, e o presidente da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), José Roberto Panciera, estavam presentes. Os itens serão distribuídos pela FEAG a entidades beneficentes.

 

Com a colaboração de outros grupos e empresas, foram arrecadadas 1.531 peças de vestuário feminino, masculino e infantil, 170 agasalhos, nove cobertores, 28 artigos para cama, 68 calçados, 33 cintos, duas toucas e 43 outros itens diversos.

 

OUTRAS AÇÕES

No dia 26, o Fundo Social entregou à FEAG mais de 10 mil itens arrecadados na Campanha do Agasalho. A distribuição às entidades foi realizada no Tiro de Guerra, que colaborou com a campanha e ajudou a selecionar e embalar as doações.

 

Dentre os itens foram arrecadados 300 cobertores novos, sendo 100 adquiridos e doados por funcionários do CEGEP  e 200 pela Casa da Amizade do Rotary ClubeA empresa SW também colaborou arrecadando outros 1.200 artigos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios