Polícia

Após loga diligência da GCM, 5 são detidos por furto, receptação, tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Dos infratores, três irmãos, sendo um menor foram autuados e encarcerados

Os GCMs da Equipe de ROMU, Camargo, Luís e Paschoal foram atender uma ocorrência de furto pela Rua Leme, na Vila São Carlos no final da manhã desta quinta (12), pelo local, duas vítimas de furto. Uma delas relatou que tinha sido furtado de sua residência uma máquina de lavar roupas, uma TV e jóias. A outra vítima relatou que havia sido furtado pelo Distrito Industrial Getúlio Vargas I, vários produtos haviam sido furtados. O detalhe é que o infrator ladrão tem grau de parentesco com ambas as vítimas e é usuário de drogas, diante da informação do paradeiro do mesmo, a equipe se deslocou para o Jardim Ypê Pinheiros e o localizou, ele mora junto com o avô.

O infrator que é maior de idade confessou o furto e indicou onde havia vendido a máquina de lavar, pelo mesmo bairro. Com apoio de demais viaturas, os GCMs foram até a casa indicada e encontraram o homem que comprou o eletrodoméstico por R$ 80, ele foi detido pois confessou que era receptador de produto ilícito.

O furtador ainda indicou o endereço o qual havia vendido a TV, pela Vila São Carlos. Os GCMs foram até o local, onde havia três irmãos, sendo um menor de idade. Por lá encontraram a TV e ainda localizaram no forro da residência dezenas de porções de maconha e um revólver calibre 38.

Os cinco detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e apresentados para a autoridade policial. A ocorrência foi deliberada como furto, receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O usuário de drogas furtador foi liberado e vai responder em liberdade, o receptador da máquina de lavar também foi liberado e vai responder em liberdade pelo crime de receptação. Já os três irmãos ficaram detidos e encarcerados, eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo ilegal.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios