Polícia

(Vídeo) Conversão mal calculada causa grave acidente com duas vítimas

Jd. Progresso

No começo da tarde da última sexta (13), os PMs Bardela e Westin registram mais um acidente de trânsito em nossa cidade, desta vez uma colisão na Rua José de Alvarenga, no Jardim Progresso, esta rua é paralela a Avenida Mogi Mirim que liga a zona sul até a cidade vizinha de Mogi Mirim.

Segundo apurado e visualizado no vídeo abaixo, o administrador de 38 anos ,morador em Rio Claro/SP, o qual conduzia um VW Gol e após ter estacionado na Rua José de Alvarenga, tentou erroneamente cruzar a rua para acessar a Avenida Mogi Mirim sentido região central, quando foi atingido em cheio por uma Honda Titan que vinha sentido Mogi Mirim. Na motocicleta, condutora e garupa foram arremessada por sobre o carro e caíram ao solo com forte impacto.

As duas moradoras em Mogi Guaçu, a balconista de 19 anos que conduzia a motocicleta e a também balconista de 21 anos, garupa foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Mogi Guaçu, a condutora com suspeita de fratura no fêmur. O condutor do Gol nada sofreu, veículos com documentação em ordem liberados para responsáveis.

Veja o vídeo com imagens de câmera de segurança de um comércio em frente ao local do acidente:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios