Polícia

(Vídeo) Bombeiro pula no rio e salva mulher que se jogou da ponte de ferro no Rio Mogi Guaçu

Por volta das 11h00 da manhã deste domingo (24), uma suicida de de 32 anos pulou da ponte vermelha de ferro sobre a Avenida dos Trabalhadores, tentando contra a própria vida.

Com o rio ainda acima do nível normal devido as chuvas dos últimos dias, e por sorte, a mulher não atingiu as pedras na queda e o corpo dela desceu rio abaixo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que em poucos minutos se deslocaram para o local com a equipe comandada pelo Sargento Indalécio.

O Soldado Hipólito foi quem avistou a mulher já se afogando e num ato de coragem pulou Rio Mogi Guaçu já próximo a ponte sobre a Avenida Brasil, cerca de um quilômetro e meio de onde ela se atirou ,ele nadou até ela, onde após agarrá-la conseguiu se segurar nos galhos de uma árvore até que a equipe o resgatasse com a ajuda de um barco.

A mulher foi socorrida para o hospital e passa bem, graças ao ato de coragem e heroísmo desta gloriosa instituição, o Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, Parabéns!!!!

Veja o vídeo no momento em que o Soldado Hipólito já se encontra dentro do rio segurando a mulher e se agarra aos galhos de uma árvore, salvando a vida da mulher.

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sensacional bombeiros de mogi guaçu como sempre rapidos e eficientes parabéns as equipes irmãos de fardas que tive o prazer de trabalhar por 4 anos.

  2. A vida por mais difícil que seja é pra ser vivida…esse guerreiro impediu a mulher de fazer uma TREMENDA BOBAGEM pois ninguém tem o direito de tirar a própria vida e com certeza ela NÃO iria pro 2 andar.. que repense sua existência e de valor a quem ainda a ama, a família, quanto aos bombeiros sem comentários, são os super-heróis da vida real, que Batman que nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios