Polícia

[Vídeo]: Bandidos invadem casa pela 4ª vez e são presos; PMs são aplaudidos em Mogi Mirim

Grande cerco foi realizado no Jardim Salvatto, onde quadrilha foi presa em flagrante

Pela quarta vez, uma casa localizada no Jardim Salvatto foi invadida por assaltantes na noite desta quinta-feira, dia 25. O bairro é vizinho ao Jardim Brasília, na zona Leste.

O que os bandidos, desta vez, não contavam, é que a polícia foi avisada e um grande cerco foi realizado em torno da casa: Resultado: os quatro suspeitos foram presos, duas armas foram apreendidas e os vizinhos aplaudiram a operação realizada pela Polícia Militar.

A PM fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima que bandidos haviam invadido uma casa e feito os moradores reféns. A equipe do sargento PM Kleberson, cabo Jurandir e soldado Simionato se deslocaram até a rua Maria Conceição de Melo, 235.

Os PMs aguardaram a chegada de outras equipes de apoio, do cabo PM Eleandro e cabo Macedo, viatura do cabo Odair e soldado Rufo, e ocorreu o devido cerco policial. Após notar que o portão social da residência estava aberto, os policiais entraram e prendeu o primeiro suspeito: Max Alexandre Felipe Feliciano.

Ele foi atingido no rosto pelo portão na tentativa de impedir a entrada dos policiais, sendo necessário o uso de força física moderada pelo cabo Jurandir e soldado Simionato para contê-lo e algemá-lo. A própria vítima ainda desferir chutes no rosto e cabeça do indiciado, inclusive arremessando um objeto de ferro contra a cabeça do mesmo.

Dentro da casa, tentando escalar o muro, foi detido Ederson Douglas Felipe, tentando fugir escalando muros da residência após sofrer uma queda. Imediatamente foram vistos outros dois indivíduos subindo as escadas da residência, evadindo se por uma janela.

O indiciado William Henrique Almeida Felipe dispensou uma réplica de pistola ao pular a janela e Daniel José Gomes Neto fugiu levando consigo um revólver calibre 32 carregado com uma munição, sendo que com o apoio das viaturas do Sargento Amarildo, Cabo Luciano, Soldado Dias, Cabo Edson, Cabo Goulart, Soldado Scarabello, Cabo Evangelista, Soldado R. Silva, Sargento Leandro, Soldado Alan, Cabo Sá, Cabo Rafael, 1° Tenente Branchini e Cabo Santiago, ocorreu um grande cerco no quarteirão.

William foi preso na casa vizinha após sofrer uma queda em cima de um galinheiro de aproximadamente 6 metros de altura. Daniel foi detido dentro do pátio da escola Educar após cair do telhado de aproximadamente 7 metros de altura.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios