Polícia

(Vídeo) Bandido armado invade comércio na 22 de Outubro e rouba comerciante

O crime aconteceu nesta quarta-feira (03) em Mogi Mirim

Por volta das 19h40 desta quarta (03), dois homens em uma motocicleta assaltaram um comércio na Avenida 22 de Outubro, os bandidos levaram dinheiro do comerciante e um celular.

Segundo apurado, um dos bandidos ficou com a motocicleta ligada pelo lado de fora, o comparsa entrou armado e mediante ameças ao proprietário pediu dinheiro do caixa, ele levou ainda um celular Smartphone.

Após o assalto, os dois assaltantes fugiram pela Avenida Juscelino Kubitschek sentido a Rodovia SP 340 em direção á Mogi Guaçu.

Uma viatura passou pelo local dois minutos após a ação e foi avisada do crime, mas os bandidos não foram localizados. O marginal que entrou na loja usava capacete branco com detalhes vermelhos, blusa preta, calça jeans e tênis verde.

Segue abaixo o vídeo do momento do assalto e algumas imagens, qualquer pista que possa levar á identificação deste marginais, ligue e avise a Polícia Militar (190) ou a Guarda Civil Municipal (153).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É nítido que esses vagabundos não são daqui,eles vem de são Paulo e grande são Paulo e Campinas pra assaltar as cidades menores pois o efetivo policial é menor e há poucas ocorrências mas fica o trauma de quem teve o prejuízo,se é em SP,já seriam capturados esses marginais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios