Polícia

Vereador de Conchal é preso com carga roubada em pesqueiro de Martinho Prado

O vereador iria revender a mercadoria no pesqueiro de sua propriedade

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu/SP com apoio de GCMs de Conchal recuperam uma carga de cerveja roubada em poder do Vereador de Conchal/SP Rodnei Ferreira da Silva (PDT).

O Roubo

O caminhão, carregado de cerveja foi roubado na quinta (21) na Rodovia Presidente Dutra, próximo a Jacareí, no Vale do Paraíba;

A Investigação

O rastreamento da carga informava que ela estaria em um pesqueiro no Distrito de Martinho Prado, em Mogi Guaçu, divisa com Conchal.

A Operação

Policiais Civis de Mogi Guaçu com apoio da GCM de Conchal surpreenderam o vereador que é dono do pesqueiro junto com um funcionário, eles manuseavam cerca de dois mil fardos da cerveja roubada, no local ainda foi encontrado uma bomba usada para fazer a transferência de produtos líquidos, o que deixa claro que o local era usado para dar destino a produtos roubados e uma arma de fogo, uma cartucheira calibre 28 e munições.

O vereador Rodnei e o funcionário foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu/SP. O funcionário foi liberado, mas Rodnei foi autuado por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, ele iria revender a cerveja em seu comércio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios