Política

Verba solicitada pelo Vereador Rodrigo Falsetti possibilitou a compra de oito aparelhos de eletrocardiograma

Equipamentos são para atender postos de saúde em Mogi Guaçu

Uma emenda parlamentar no valor de R$140 mil reais possibilitou a compra de oito aparelhos de eletrocardiograma para atender postos de saúde em Mogi Guaçu. Trata-se de verba solicitada pelo Vereador Rodrigo Falsetti (PTB) para a então Deputada Mara Gabrilli (PSDB), atual Senadora.

Segundo o Vereador, os equipamentos adquiridos pela Prefeitura serão enviados para postos de saúde dos bairros Alto dos Ypês, Chaparral, Fantinato, Martinho Prado, Rosa Cruz, Santa Cecília/Canaã, Santa Terezinha e Jardim Suécia. “Fui conferir pessoalmente no almoxarifado da Secretaria de Saúde. Os equipamentos comprados por meio de emenda parlamentar destinada a nossa cidade pela Senadora estão lá e devem ser colocados em uso nos próximos dias”, afirma Rodrigo Falsetti.

Ainda de acordo com o parlamentar, o valor destinado à Prefeitura deverá ser empregado, ainda, na compra de outros equipamentos, além de um ar condicionado e um computador para o Posto de Saúde de Martinho Prado. Conforme documento enviado por Mara Gabrilli à Prefeitura, o montante tem como finalidade a “Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde”. É possível ler o ofício em anexo. O aparelho de eletrocardiograma é utilizado em exames do coração.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios