.
Política

Veja quem são os 11 Vereadores eleitos para a Câmara Municipal

Dos 9 vereadores que concorreram a reeleição, 6 conseguiram

O Vereador Guilherme da Farmácia (Cidadania) foi reeleito com a maior votação da cidade, atingiu 2538 votos.

Luciano da Saúde (PL) foi o segundo mais votado com 2532 votos, Adriana Batatinha também do PL ficou em terceiro com 1925.

Ainda foram eleitos: Dr. Fernandinho Marcondes (MDB) com 1899votos, Carlos Kapa (Cidadania) com 1803 votos, Delegada Judite de Oliveira (PTB) com 1795 votos, Natalino Silva (PSDB) com 1567 votos, Luiz Zanco da Farmácia (PL) com 1422 votos, Jéferson Luís (PSDB) com 1366 votos, Pezão (Podemos) com 1161 votos e Lili Chiarelli (Republicanos) com 731 votos.

Sendo assim, foram eleitos na chapa Rodrigo Falsetti (Cidadania e Marcos Tuckumantel (PSDB) 4 Vereadores (Guilherme da Farmácia, Carlos Kaapa, Natalino Silva e Jéferson Luís), na Chapa Daniel Rossi (PL) e Denis de Carvalho (PTB) 5 Vereadores (Luciano da Saúde, Adriano Batatinha, Dr. Marcondes, Delegada Judite e Luiz Zanco da Farmácia), 1 Vereador da Chapa Marçal (Solidariedade), (Pezão), e 1 pela Chapa Tailândia e Vânia (Republicanos ), (Lili Chiarelli).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esperamos que o Rodrigo, apesar de ter origem nos velhos grupos que dominam a política guaçuana nos últimos 50 anos, use sua juventude e determinação para implantação de um modelo de gestão moderna baseada na competência e não em interesses pessoais. Quanto à Câmara acho que o Rodrigo terá um trânsito tranquilo, pois ele já vêm de lá e a renovação não foi tão grande. Esperamos também que não abandone as obras em andamento, pois Mogi Guaçu já sofreu muito com isso nesse período. Enfim vamos ser otimistas e torcer para que levem Mogi Guaçu ao lugar que a cidade merece de líder regional tanto no comércio como na saúde e também no setor industrial. Boa Sorte Rodrigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios