Universitários precisam de recadastramento para ter direito ao subsídio de transporte no 2º semestre
Os estudantes universitários aprovados para receber o subsídio do transporte para 2019 devem se recadastrar na Secretaria de Educação para não ter o benefício suspenso. O procedimento é necessário para atualização de cadastro e comprovação de que continuam estudando.
O recadastramento dos que estudam em Araras, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira e Mogi Mirim deve ser efetuado entre os dias 12 e 16 de agosto. Os que estudam em Campinas, Jaguariúna e São João da Boa Vista devem se recadastrar no período de 19 a 23 de agosto.
O edital com a ficha de cadastro está disponível no site da Prefeitura, no endereçowww.mogiguacu.sp.gov.br/educacao.
O estudante deve preencher o formulário conforme instruções na própria ficha e anexar declaração/atestado de matrícula original e declaração da transportadora, também original, referentes ao segundo semestre de 2019.
Deve juntar também cópias de dois recibos ou boletos pagos, recentes, referentes ao transporte. Se não possuir os recibos, deve apresentar declaração de quitação da transportadora.
Não serão aceitas cópias do contrato da faculdade, do boleto da faculdade referente a rematrícula e do contrato ou termo de rematrícula.
O recadastramento deve ser efetivado na Secretaria de Educação, na Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.