.
Polícia

Trio de assaltantes é preso pela Força Tática minutos após roubo em drogaria

O roubo aconteceu na Droga Raia do Jardim Progresso

Cinco assaltantes participaram de um roubo a mão armada na DrogaRaia, Avenida Mogi Mirim no Jardim Progresso no final da noite desta segunda (11), os bandidos levaram dinheiro, celulares de funcionários e clientes e mercadorias do comércio.

Um policial civil que estava a paisana flagrou o roubo e começou a seguir os assaltantes que estavam em um GM Astra prata e ligou para a Polícia Militar dando a localização do veículo, os bandidos chegaram a atirar contra o carro do policial. A informação foi transmitida pelo COPOM (190) para as equipes de patrulhamento de área, foi quando os meliantes saíram da Avenida Padre Jaime e adentraram a Rua Cristóvão Colombo, onde foram cercados pela Equipe de Força Tática composta pelos PMs Sargento Fontes, Cabos Montefusco e Orozimbo.

Três homens que estavam no carro saíram correndo, pularam muros e telhados das casas, um deles foi detido e preso, dois se evadiram. No carro foi detido no banco de trás um casal. Os presos são Márcio Henrique Faquinete, o que tentou fugir, ele já era procurado da Justiça por roubo. O casal é, Luiz Soares Vicente e Maiara Marques de Rigo.

Foi encontrado na casa onde pularam um celular e uma arma de fogo cano serrado calibre 22, o qual eles tentaram se desfazer. No veículo foi localizado produtos da drogaria, um simulacro de pistola e o dinheiro roubado. Os bandidos adulteraram a placa do GM Astra com fita adesiva preta.

Os três presos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados pelo crime de roubo e ficaram encarcerados à disposição da Justiça. Os dois que se evadiram já tem suas identidades conhecidas e deverão ser presos em breve.

Participaram da ocorrência viaturas de área do 26º Batalhão de Mogi Guaçu e PMs do BAEP de Campinas que estava na cidade apoiando no patrulhamento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios