.
Polícia

Traficantes são presos pela Força Tática com dois tijolos de maconha

Jardim Guaçu Mirim I

A Equipe de Força Tática, compostas pelos PMs Sargento Amarildo, Cabo Edson e Soldado Dias em patrulhamento pela cidade de Mogi Guaçu, recebeu denúncia anônima de que um veículo Ford Fiesta de cor prata com placas da cidade de Jaguariúna estaria de posse de drogas e que iria fazer a entrega deste entorpecente pelo Posto Rio Guaçu, no Jardim Guaçu Mirim I, próximo ao KM 168 da Rodovia SP 340.

Diante das informações, a Equipe com Apoio dos PMs de Força Tática Sargento Oscar e Soldado Goulart se deparou com o veículo (Ford Fiesta Placas EFR 7146 de Jaguariúna) que saiu do posto e adentrou a rodovia sentido Aguaí, no entanto foi abordado.

Foi realizado a busca pessoal no condutor e passageiro onde foram localizados  R$ 1.600 com um dos ocupantes e com o outro R$ 1.720. Ao efetuar a busca veicular foi localizado sob o banco do passageiro, havia 02 tijolos de maconha pesando cerca de 1,5 quilo, diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos criminosos.

.
Traficantes, veículo, dinheiro e entorpecentes foram conduzidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a Autoridade lavrou o flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas ( art 33 da Lei 11343/06 da Lei de Drogas) e os deixou à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios