Polícia

Traficantes são detidos pela PM e GCM

Jardim Fantinato e Ypê Pinheiros

Traficantes em ação são detidos pela PM nesta segunda (08) no Jardim Fantinato e hoje (09) no Jardim Ypê Pinheiros.

Polícia Militar

Os PMs Orozimbo e Mendes abordaram um menor de idade dentro da Praça da Juventude na Rua Sólon Franco no Jardim Fantinato na tarde desta segunda (08), com ele havia 4 porções de maconha, ele confessou que estava vendendo a maconha para outros menores de idade.

O infrator da lei foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde o caso foi registrado pela Delegada Dra. Elvira Salgado Elvira Martins, ele vai responder pelo crime em liberdade, a maconha foi apreendida.

GCM

Os GCMs Garcia e Tossini em patrulhamento pelo Jardim Ypê Pinheiros na manhã desta terça (09) abordaram dois jovens, um de 17 anos e outro de 18 anos na prática de tráfico de drogas, eles comercializavam cocaína no cruzamento das Rua das Resedas e Rua dos Flamboyants.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores, que posteriormente foi ratificada pela autoridade de plantão na Central de Polícia Judiciária, liberando o adolescente ao seu genitor, e recolhendo o de 18 anos em uma de suas celas, ficando o mesmo à disposição da Justiça, os 38 pinos de cocaína que estavam em posse da dupla foi apreendido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.