N manhã deste domingo (28) dois tijolos de cocaína e centenas de pinos foram apreendidos no Bairro do Limoeiro (Jardim Nova Guaçu).
Segundo apurado, GCMs Carlos Borges e Gonçalves estavam em patrulhamento pela Avenida Paula Bueno quando avistaram uma motocicleta YBR, ocupada por dois homens, e ao verem a viatura fugiram sentido bairro.

O homem que estava na garupa desceu da moto com uma sacola plástica e foi acompanhado pelo GCM Carlos Borges, ele entrou em meio a uma mata existente no local, mas abandonou a sacola. Tanto o condutor da motocicleta quanto o garupa não foram localizados.
No entanto, na sacola abandonada havia dois tijolos de cocaína, pesando cerca de dois quilos e mais 302 pinos de cocaína vazios.
Ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária onde as drogas e os pinos foram apreendidos.
Os GCMs do Canil GCMs Taiguara e Salvador, Inspetor Matielo e GCM Vagner apoiaram na ocorrência.
