.
Esportes

Time de Handebol do Maria Diva precisa de ajuda financeira para disputar torneio internacional

A equipe guaçuana irá representar o Brasil na Colômbia, veja como ajudar!

O time de Handebol Maria Diva precisa de ajuda. Os meninos de Prata estão em busca do Ouro em Medellín, na Colômbia, e para realizar esse sonho, que já tem data marcada (de 11 a 20/12 de 2019), precisa de apoio financeiro, qualquer ajuda é bem vinda para arcar com os custos da viagem para a Colômbia. Os garotos não irão apenas representar Mogi Guaçu, mas sim o Brasil.

Para os interessados em ajudar, entre em contato com a escola pelo telefone: 3891-6990 para mais informações.

  • Veja a carta da apresentação encaminhada pela escola:

“CARTA DE APRESENTAÇÃO

A Secretaria de Educação e a EMEF “Professora Maria Diva Franco de Oliveira”, vem através desta, solicitar a parceria no “Projeto Handebol na Escola”, que acontece desde 2004, ministrado pelo professor Vicente Bortolocci Ferreira, e atende aproximadamente 200 alunos, no espaço da própria escola e tem o nome de Escolinha Esportiva de Handebol.

A mesma, tem o intuito de disseminar os valores do esporte olímpico Handebol. Dois dias por semana, a Secretaria de Educação transporta esses alunos para o Centro Esportivo Juscelino Kubitscheck de Oliveira (CERESC) para treinarem e aperfeiçoarem sua prática em quadra oficial, a fim de poderem participar da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).

Os resultados do Projeto de Handebol na Escola são visíveis e estão registrados em portfólio próprio. Devido à conquista da categoria Mirim pela Competição da LHESP em 2018 e ao bom trabalho realizado no Projeto Handebol ao longo desses 15 anos, a equipe de Mogi Guaçu foi convidada a participar da III Copa Internacional de Handebol/ Balomano, que será realizada em Medellin , na Colombia na categoria Infantil Masculina, de alunos nascidos em 2005 e 2006.

Para que a equipe possa participar desse grande evento, pedimos a parceria de qualquer contribuição para auxiliar os atletas na realização desse sonho (passagens aéreas, hospedagens e kits de viagem da LHESP) e assim, representar a cidade de Mogi Guaçu, bem como o Brasil em Medellin.

A participação da equipe na III Copa Internacional Medellin de Balomano é uma valorização do Projeto que, além de ter caráter social, consegue formar atletas de alto rendimento, destacando-se no Estado de São Paulo, tendo agora a oportunidade de ter visibilidade em todo o Brasil.

Para tanto, ações já estão sendo feitas entre os atletas e familiares, tais como rifas, show de prêmios, venda de pizzas, entre outras, envolvendo toda a equipe escolar, pais e alunos dos atletas. Equipe EMEF “Professora Maria Diva Franco de Oliveira” “

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios