Geral

Terrenos do Jardim Araucária serão licitados dia 5 de abril; pagamento em até 30 parcelas

Cinquenta e sete terrenos do Jardim Araucária foram colocados à venda pelo Município. O interessado deve participar do processo licitatório que se encontra aberto na CML (Comissão Municipal de Licitação) da Prefeitura de Mogi Guaçu.

São terrenos a partir de 160 metros quadrados, que estão à venda no valor mínimo de R$ 59.200 – ou 17.209,30 UFIMs (Unidade Fiscal do Município de Mogi Guaçu). O parcelamento poderá ser feito em até 30 meses.

Para participar, o interessado deve seguir todas as orientações que se encontram no edital. É preciso acessar o portal da Prefeitura de Mogi Guaçu (www.mogiguacu.sp.gov.br).

Basta acessar o documento registrado como Concorrência Pública 01/18, Processo Licitatório 7.996/18. A proposta precisa será protocolada, atendendo a todos os requisitos do edital, até à 9h do dia 5 de abril, quando acontece a licitação destes terrenos.

Ao comprador do lote estará assegurada toda a infraestrutura básica que o Araucária possui, como água tratada, esgoto, energia elétrica, mobilidade urbana, proximidade com equipamentos públicos, como escola, creche e postos de saúde, transporte público acessível, entre outros.

O interessado já pode acessar o edital no portal da Prefeitura (www.mogiguacu.sp.gov.br) ou buscar outras informações na Comissão Municipal de Licitações, localizada no Paço Municipal, à rua Henrique Coppi, 200, no Centro de Mogi Guaçu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios