.
Polícia

Suspeito de matar borracheiro a facadas e detido pela GCM e autuado pela DIG

Crime a Esclarecer

O suspeito de matar a facadas o borracheiro Luis Carlos Rodrigues, 57 anos nesta terça (29) foi detido pela GCM no começo da tarde desta quarta (30) e apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Os GCMs Ferreira e Arlete receberam a informação do autor do homicídio e que o mesmo estaria em um VW Gol preto rodando pela cidade. Foi quando eles estavam em patrulhamento pelo distrito industrial na Rodovia Vice Governador Almino Afonso, que liga Mogi Guaçu ao Distrito de Martinho Prado Junior e avistaram o suspeito indo sentido penitenciária.

Houve acompanhamento e o homem suspeito pelo crime foi abordado na região da Mombaça. No carro com ele havia muita roupa e uma faca, possivelmente a usada no crime. Ele foi detido e trazido para a DIG onde foi ouvido pela Delegada Dr. Edna Elvira Martins e autuado pelo crime, mesmo negando a autoria, há forte indícios contra ele.

Por motivos de legislação, ainda não pode ser divulgado o nome e foto do suspeito, até que se comprove a veracidade sobre a autoria do crime, o caso ainda espera por alguns esclarecimentos.

O suspeito não tem habilitação e a documentação do veículo estava em atraso, poi isso o veículo Gol foi recolhido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios