Esportes

Segunda Divisão do Municipal de Futebol tem início marcado para 16 de junho

Futebol Amador

 

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) confirmou para dia 16 de junho a data de abertura do 23º Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão. A competição contará com as participações de São Pedro, Alto dos Ypês, Atlético Amigos, Bola + 1, Caracas, Nova Louzã, Paulistinha, Munhoz, Santa Terezinha, União dos Ypês, Valência e Vera Cruz.

Cada agremiação poderá inscrever no máximo 25 jogadores. Neste ano não haverá restrições para atletas inscritos de outras cidades. O prazo de inscrição de jogadores na competição se encerra o dia 15 de julho.

Na primeira fase, as 12 equipes formarão em só grupo, jogando entre si em turno único, com a 1ª e a 2ª colocadas se classificando para a semifinal e as que se classificarem na 3ª, 4ª, 5ª e 6ª posições passam para a segunda fase.

Na segunda fase, as participantes se enfrentam em partida única, entre a 3ª x 6ª colocada, e a 4ª x a 5ª colocada, com a 3ª e a 4ª colocadas tendo a vantagem do empate no tempo regulamentar e as vencedoras desses confrontos classificam-se para a semifinal.

Na semifinal, em partida única, jogam a 1ª x vencedora da disputa entre a 4ª colocada x a 5ª colocada da 2ª fase e na sequência jogam a 2ª x a vencedora do jogo entre a 3ª colocada x a 6ª colocada da 1ª fase. Se esses dois confrontos terminarem empatados, o desempate será nos pênaltis.

A final será em partida única. Os dois últimos colocados são rebaixados para a terceira divisão e os dois primeiros sobem para a primeira divisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios