Cidade

Secretaria de Cultura abre inscrições para apresentações no Natal Luz 2019

Os objetivos deste evento é proporcionar o acesso da população a todas as modalidades artísticas...

A Secretaria de Cultura abriu as inscrições para grupos, escolas e entidades interessadas em participar do Natal Luz 2019. A comissão organizadora do evento promoverá mostra cultural nos dias 29 e 30 de novembro e nos dias 1, 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, no palco do Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás.

Os objetivos deste evento é proporcionar o acesso da população a todas as modalidades artísticas, valorizar o profissional da arte e seus alunos, promover o intercâmbio entre as entidades ou grupos que incentivam o fazer artístico e levar o público a conhecer e identificar as diferentes modalidades artísticas.

Por se tratar de um evento cultural, não haverá pagamento de cachê, mas os grupos terão divulgação em toda a publicidade do evento, em todas as plataformas nas quais isto veiculará.

Por ser um evento livre para todos os públicos, não serão aceitos figurinos, gestos, músicas, textos, narrativas de cunho sexual, racial, social, religiosa ou política.

A ordem das apresentações será definida pela comissão até dia 14 de novembro. Os horários da apresentação serão das 19h30 às 20h30 para a primeiro grupo selecionado, e das 20h40 às 21h40 para o segundo grupo selecionado.

Para se apresentar, o grupo deve entregar o CD, pen drive ou arquivo musical até as 19h do dia do evento. Um elemento do grupo pode acompanhar a apresentação da cabina de luz e som. A operação será feita exclusivamente pelo técnico designado pela empresa contratada para este fim.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar ficha de inscrição preenchida e currículo do grupo contendo fotos, vídeos e matérias e outras formas de divulgação do grupo entre os dias 5 de setembro a 11 de outubro, no e-mail [email protected].

A inscrição é gratuita. Para ter mais informações e obter a ficha de inscrição acesse http://www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios