Política

Reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional em SP visa possibilitar obras anti-enchente em Mogi Guaçu

No Palácio do Governador

Para a viabilização de obras em Mogi Guaçu, o Vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), esteve em reunião no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo na manhã desta terça-feira, 04, acompanhado do Vice-Prefeito, Daniel Rossi. Recebidos na Secretaria de Desenvolvimento Regional pelo Secretário Executivo Rubens Cury e pelo Deputado Estadual Rafa Zimbaldi (PSB), entregaram um ofício do Prefeito Walter Caveanha com o pedido de liberação de R$900 mil reais para obras da Zona Leste, Martinho Prado Junior e Chácaras Alvorada.

As obras em questão, conforme documento do Prefeito, tem como objetivo evitar alagamentos na região e, para isso, preveem a captação e drenagem de água nos bairros Santa Terezinha, Santa Cecília e Canaã. De acordo com o Vereador, na ocasião, foi exposta, também, a necessidade de outras obras, como iluminação na avenida principal do Distrito de Martinho Prado Junior e quadra poliesportiva no bairro Chácaras Alvorada.

“Viemos entregar pessoalmente as demandas do nosso município ao Deputado Rafa Zimbaldi e também ao Secretário, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Regional, que abriu as portas para receber essas demandas. Esperamos que após exposição das necessidades de obras urgentes nestes bairros, sejamos atendidos”, explica o Vereador Luciano da Saúde.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios