Polícia

Quadrilha do Guaçu que iria praticar assalto em Mogi tem ação frustrada pela GCM

O segurança acionou a Guarda Municipal e relatou que o carro circulava insistentemente pelas imediações em "atitude suspeita"

Um veículo Ford Fiesta ocupado por cinco elementos que circulava pela região central de Mogi Mirim, chamou a atenção do segurança do estabelecimento, possível alvo dos suspeitos.

O segurança acionou a Guarda Municipal e relatou que o carro circulava insistentemente pelas imediações aparentando que iria praticar roubo.

Ao receberem as informações, as viaturas da Guarda Civil Municipal seguiram para o centro e acabaram deparando com o carro seguindo na contramão de direção pela Rua Monsenhor Nora.

E ao perceber a presença da viatura, o condutor do carro saiu em fuga pela Rua Padre José, colidindo com dois veículos estacionados, no cruzamento da Rua Treze Maio.

Após o acidente, os ocupantes saíram do carro e correram cada um em uma direção na tentativa de escaparem, porém, dois destes, com idades de 17 e 24 anos, que são da cidade de Mogi Guaçu, foram detidos.

Ao revistarem o veículo ocupado pelos suspeitos, os GCMs encontraram um simulacro de pistola, um simulacro de fuzil, uma faca e um aparelho celular.

O caso foi levado ao plantão policial da Polícia Civil, onde após serem ouvidos, os dois foram liberados e o material encontrado, apreendido.

Fonte: Maria Clara Cunha Canto

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.