CidadePolítica

Prefeito Rodrigo Falsetti participa nesta terça de anúncio de instalação de multinacional em Mogi Guaçu

Boa notícia!

A Construvenda – Construções e Negócios Imobiliários anuncia nesta terça-feira, 4 de maio, a instalação da primeira unidade, em Mogi Guaçu, da multinacional Smalticeram Unicer do Brasil, especializada em produtos para a indústria cerâmica. A filial irá se somar a outras três unidades no Brasil, além da matriz, na Itália. O empreendimento deverá gerar em fase inicial 40 empregos diretos e 30 indiretos, com perspectiva de ampliação para até 90 diretos e 80 indiretos a partir do funcionamento pleno da planta.

Com investimento de R$ 2,5 milhões para início da produção, que deve ocorrer em até 60 dias, a expectativa do grupo é movimentar 50 mil toneladas de produtos para a setor cerâmico anualmente. O anúncio contará com a presença do prefeito Rodrigo Falsetti, do deputado estadual Barros Munhoz, do diretor do Sebrae-SP e ex-Deputado Federal, Guilherme Campos e de representante da deputada federal Carla Zambelli.

A solenidade, que marcará a assinatura do contrato empresarial entre a Smalticeram e a Contruvenda, proprietária do empreendimento industrial, acontece pontualmente às 10h30 na futura unidade Smalticeram Mogi Guaçu (antiga Endeka), localizada no Parque Industrial de Mogi Guaçu, na Av. Min. Roberto Cardoso Alves.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.