Polícia Civil e PM prendem bando do tráfico com cerca de três quilos de drogas em Mogi Guaçu e Mogi Mirim
Em uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar com apoio do canil da GCM de Mogi Mirim na data desta quarta-feira (27), culminou com a prisão em flagrante de três indivíduos e apreensão de drogas, celulares e veículos.
As investigações iniciaram se há aproximadamente a dois meses nas cidades de Mogi Guaçu e Mogi Mirim, das apurações eclodiram o envolvimento de três indivíduos e sete possíveis locais utilizados para armazenarem entorpecentes, bem como o emprego de dois veículos nos transportes das referidas substâncias.
Após as informações coletadas em campo, em ação conjunta, as Policias Civil e Militar realizaram cumprimentos a mandados de busca e apreensão domiciliar, concedidos pelas Varas Criminais de ambos municípios, onde obtiveram sucesso em prenderam o “chefe” da organização criminosa J.P.G.P e seus “comparsas” L.P.S.A. e G.G.B, em flagrante delito, pois os indiciados homiziavam no bairro Jd. Novo I, a quantidade de 245 porções de maconha as quais pesaram mais de dois quilos e no município de Mogi Mirim mais 7 pinos de cocaína, 3 porções de maconha e mais uma porção maior com 770 gramas da mesma droga, R$ 125 em dinheiro, anotações referentes ao tráfico de drogas, dois telefones celular utilizados entre o bando para se comunicarem, um notebook, bem como os dois veículos envolvidos no transporte, sendo um modelo Golf e outro modelo KA.
A prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em desfavor dos três indiciados. A Polícia Civil representará pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.