Polícia

PMs prendem ladrão que arrombou escritório de advogados e furtou R$ 1600

Força Tática

Os PMs de Força Tática de Mogi Guaçu, Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Ramalho e Soldado Arbeli realizavam patrulhamento de rotina, quando ao trafegar pela Rodovia SP 340, na altura do KM 171, próxima ao trevo de acesso para a Avenida Tancredo Neves se depararam com um homem de bicicleta pelo acostamento, como o mesmo se mostrou nervoso ao avistar a viatura, foi abordado.

Em seu poder havia R$ 1600 em dinheiro, oito pedras de crack, duas alianças e uma pulseira de ouro, ao ser indagado, ele afirmou que o dinheiro era fruto de um furto realizado em um escritório de advogados na Travessa Henriqueta Teodoro de Souza Mendes, Centro de Mogi Guaçu horas antes. Com relação às joias, ele alegou ter comprado de outra pessoa e as drogas eram para consumo pessoal.

O indivíduo foi encaminhado para o local do furto, onde foi constatado que o ladrão arrombou a janela e invadiu o escritório, onde realizou o furto do dinheiro. A vítima compareceu e confirmou que a quantia furtada era parte do estabelecimento.

Na Central de Polícia Judiciária, a Delegada Dra. Juliana Belinatti Menardo ratificou a voz de prisão e autuou o indicado pelo crime de furto qualificado e porte de entorpecente, as joias foram apreendidas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios