Os PMs Cabo Rufo e Delfino em patrulhamento preventivo por Mogi Mirim no final da madrugada desta terça (05), tomaram conhecimento via COPOM de que pela Rua Antônio Donato, Jardim Floresta, um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo dentro de uma residência.
Assim que chegaram ao local informado, observaram um portão aberto, momento em que viram um homem agredindo duas mulheres com socos e pontapés, uma era sua esposa e a outra a vizinha que tentava prestar socorro.
Os PMs foram recebidos com violência e precisaram usar de força moderada para algemar o meliante A. L. B. F.. A mulher agredida contou que o marido usou uma arma de fogo para praticar violência contra ela dando-lhes coronhada na cabeça, inclusive, teria feito disparos dentro da residência na tentativa de matá-la.
A arma em questão trata-se de uma pistola Imbel, calibre 380 a qual após pesquisa constou produto de furto de um policial militar da cidade de Aguaí/SP.
Diante do fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão permanecendo o meliante preso a disposição da Justiça.
Apoiaram a ocorrência os PMs:
CFP
2° Ten PM Dominiack
Sd PM Felipe
CGP 2
SubTen PM Pozzer
CB PM Simionato
I-26205
CB PM Gianoto
CB PM Arcanjo