PMs foram apurar uma denúncia na tarde desta segunda (22) de que na Rua Heleno Galo Martini no Residencial Ypê Amarelo, em determinada residência havia um veículo produto de roubo sendo desmontado.

De imediato, os PMs Zerneri, Westin, Armond, Françoso, Paulo e Roberta foram até o local e confirmaram a denúncia. Um veículo Ônix, produto de roubo no último dia 12 estava praticamente depenado.
Na residência estavam a proprietária e um homem de 18 anos. A mulher disse que o local funciona como um pet shop, mais os PMs disseram que ela não tem alvará ou empresa aberta para a função, e que outros pet shops terceirizam o serviço para ela e o local não tem condições para tal serviço. O jovem disse que estava ali apenas para ajudar ela, mas ela acabou por confessar que amigos do jovem deixaram o veículo e pagaram R$ 40 para isto e viriam buscar em outro dia não informado.
O que sobrou do veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e apreendido. A mulher foi autuada na Receptação e liberada para responder em liberdade, o jovem entrou como testemunha.