Polícia

PMs de Força Tática prendem homem no Residencial Pantanal II com mais de meio quilo de drogas

A prisão aconteceu após as equipes irem apurar uma denúncia

Na noite desta quarta-feira (04), os PMs de Força Tática Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Sá, Cabo Torriani, Cabo Orozimbo e Cabo Arbeli foram apurar uma denúncia de que pelo Residencial Pantanal II, na Rua José Lopes da Silva um individuo conhecido pelo nome de David, de apelido “Pardal” estaria guardando entorpecentes para um homem conhecido como Leandro, conhecido como “Boy”, este morador no Jardim América.

Assim que os PMs chegaram no local informado, David negou que tinha drogas em seu poder, mas acabou confessando que em cima da laje de sua residência havia, onde foi encontrado 09 pacotes contendo aproximadamente 1000 pinos vazios cada na cor rosa, 01 balança digital pequena, marca Tomate, 01 balança digital grande, 04 porções de cocaína pura pesando cerca de 0,0412 Kg, 05 porções de maconha pesando cerca de 0,0117 Kg, 150 pinos de cocaína pesando cerca de 0,087 Kg.

Indagado David sobre a procedência das drogas e demais apetrechos para embalo, disse que realmente estava guardando para “Boy”, que para tal ganhava a quantia de R$ 400,00 por semana, “Boy” vinha buscar quase todos os dias drogas e pinos para embalar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a David e juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu ao Delegado de Plantão Alessandro Cerrano Morcilo que tomou conhecimento sobre os fatos ratificando voz de prisão e o autuando pelo crime de Tráfico de Drogas. Indiciado ficou detido em cela própria a disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios