.
Polícia

PMs de Força Tática prende ladrão de carro segundos após criminosa

O ladrão ainda tentou se desvencilhar meio ao público que frequentava a Choperia Tradição

Os PMs de Força Tática, Sargento Amarildo, Cabos Goulart, Fabiano e Calábria em patrulhamento pelo Jardim Casagrande no final da noite desta sexta (06) se depararam com um VW Gol pela Rua Pátaro, o condutor ao avistar a viatura recebeu voz de abordagem, mas abandonou o carro e adentrou a Choperia Tradição com o objetivo de fugir, já que o local estava lotado, no entanto foi detido.

Foi apanhado em seu poder R$ 122 em dinheiro e três correntes, duas ouro e uma de prata. No veículo, o Gol havia sinais de arrombamento. No momento da abordagem de L. G. do N., compareceu a proprietária do carro Gol, a qual disse que havia deixado estacionado na mesma via e percebeu que havia sido vítima de furto, impedida de ser concluída pela PM. O dinheiro e as correntes também eram de sua propriedade.

Diante dos fatos, L. G. foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e autuado pelo crime de Furto Qualificado, bens devolvidos para a vítima. Ladrão liberado na audiência de custódia na tarde desta sábado (07) para responder pelo crime em liberdade, mais vítimas vem por aí, se cuidem com seus veículos.

Ainda participaram da ocorrência os seguintes PMs: Cabo Edson, Soldado Scarabello, Cabo Sá, Cabo Nathan.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios