Polícia

PMs da ROCAM de Mogi Guaçu são campeões em torneio realizada para motociclistas em Itatiba

Parabéns!!!

Neste domingo (09), aconteceu o “Itatiba Police Motorcycle Treinamento e Competição”, no Parque Luís Latorre em Itatiba/SP.

Trata-se de um treinamento para motociclistas que terminou com uma competição entre os participantes e reuniu motociclistas que atuam nas forças de segurança (Polícia Militar, Exército e Guarda Civil Municipal) e trabalham com as motocicletas da corporação no patrulhamento do dia a dia e fiscalização das leis.

O evento aconteceu em um ambiente competitivo onde os participantes demonstraram suas habilidades em um circuito preparado para desafiar até o mais experiente piloto. Os percursos foram projetados estrategicamente para serem desafiadores e ao mesmo tempo estar ao alcance de todo e qualquer motociclista.

Em torno de 80 participantes foram divididos em grupos / Divisões, para o torneio. Mais de mil expectadores, amantes do motociclismo e frequentadores do Parque da Juventude, prestigiaram o evento.

O 26º Batalhão situado em Mogi Guaçu participou do evento com quatro competidores, que competiram na Divisão até 399 cilindradas e Desafio, são eles: Cabo PM Domingos e os Soldados Janderson, Kleber e Moreira, todos da ROCAM.

Resultado: Campeões

Na DIVISÃO II Até 399 cilindradas:
– 1° colocado SOLDADO PM JANDERSON
– 2° colocado SOLDADO PM MOREIRA

Na COMPETIÇÃO DESAFIO (formado por três participantes cada equipe):
– 1°colocado: EQUIPE DO 26º BATALHÃO – SOLDADOS PM JANDERSON, MOREIRA E KLEBER

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios