Polícia

PM prende dois com duas armas, mais de dois quilos de drogas e R$ 45 mil em dinheiro

Mais drogas e armas retiradas das ruas

A Polícia Militar, com a equipe Comandada pelo Sargento Robson foi averiguar na tarde desta sexta (22) uma denúncia de que em um lava rápido na Avenida Washington Luís, uma pessoa de nome Kelvin teria uma pistola calibre 9 milimetro em seu poder, a arma seria ilegal.

Diante da denúncia, os PMs foram até o local e encontraram no escritório do denunciado 10 munições de 9 milimetro. No entanto, Kelvin relatou que não era dono do comércio e apontou Ederson como dono, os PMs foram até a casa dele no Jardim Almira e encontraram um revólver calibre 38 com 21 munições, 6 relógios sem procedência e R$ 45.261,00 em espécie.

Ainda pela casa de Kelvin, a PM localizou mais um revólver calibre 38 com 6 munições e 1,5 quilo de cocaína em pasta base, meio quilo de crack e apetrechos para a mistura da cocaína.

Ambos apresentados na Central de Polícia Judiciária com todo material ilícito que foi apreendido, a autuação é por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência alem do Sargento PM Robson, os Cabos Garcia, Andre e Roque, os Soldados Veridiano, Dias e Figueiredo.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios