Polícia

PM apreende no Jardim Novo II arsenal em casa de suspeito de envolvimentos em assaltos

Um homem foi preso e outro indiciado

Os PMs Sargento Robson, Cabo André e Soldado Alan em serviço nesta quinta (03) obtiveram êxito em tirar 5 armas e munições das mãos de bandidos, dois foram presos.

Segundo informado, os PMs que monitoravam ladrões de residências e motocicletas receberam informações que haveria armas de fogo em determinada residência de um dos suspeitos pelo Jardim Novo II.

Já pelo local, três armas foram encontradas no interior do imóvel. O Tenente Caio apoiou na ocorrência e mais duas armas foram localizadas. 95 munições também foram encontrados, sendo de calibre .40, 38, 7.65, cal 12, 44, 45, 380.

Foi apreendido ainda 4 algemas, 2 espingardas de pressão, 1 HT (rádio comunicador) e 2 carregadores de pistola .40 de uso restrito das forças policiais, um homem foi preso no local e autuado pelo Delegado de Plantão da Central de Polícia Judiciária..

Foi feito ainda diligência na caso de outro suspeito de ter envolvimento com crimes relacionados ao armamento apreendido, o qual também foi localizado, detido e indiciado.

A suspeita é de que as armas eram alugadas para criminosos, o homem que foi autuado guardava as armas e o indiciado é suspeito de ser dono do armamento.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios