CidadeGeral

Obras inicia estrutura de base para criação de Areninha Esportiva no Ypê II

A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) deu início nesta quinta-feira, dia 28 de julho, a preparação de área institucional na região do Jardim Ypê II para posterior instalação de estrutura esportiva obtida pelo município junto ao Governo do Estado.

O espaço passará a contar com campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3 equipados com iluminação de LED e arquibancada. As obras são parte do projeto Areninhas, que chega a Mogi Guaçu com investimento conquistado pelo prefeito Rodrigo Falsetti e pelo vereador Jéferson Luís a partir de apoio do deputado estadual Rogério Nogueira.

A melhoria ficará localizada em ampla praça entre as ruas Cianorte e Jandaia do Sul. “Digo sempre, como cidadão e educador físico, que o esporte é uma importante ferramenta de formação, de transformação e de oferta de qualidade de vida. Tenho certeza de que a Areninha Esportiva do Ypê II irá contribuir decisivamente para o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores dessa localidade”, avaliou o prefeito.

Mais esporte

Além deste novo equipamento, a Prefeitura entregou esta semana melhorias na quadra do Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno. O ginásio recebeu novo piso de alta performance para prática esportiva, pintura, troca de lâmpadas, novos bancos de reservas, traves de futsal e mastros de vôlei.

Com recursos destinados pelo deputado estadual Barros Munhoz, a quadra poliesportiva do Camacho também está em obras. “Um trabalho aguardado há anos pelos esportistas”, comentou Falsetti. O local receberá novo piso, iluminação de LED, reforma do telhado, além de pintura.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Só faltou as melhorias nas pistas de skate da cidade que estão precisando de reformas.( Skate é esporte também)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.