Mulher é assassinada no Jardim Limoeiro
A filha da vítima foi quem encontrou a mãe morta no chão da sala com sinais de violência, a ocorrência foi registrada como latrocínio
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 desta terça (01) na Rua Nair Galhardoni no Jardim Nova Guaçu (Limoeiro), uma jovem pediu socorro ao encontrar a mãe caída e amarrada no chão da sala de onde mora com ela.
A jovem contou que viu a chave no miolo da fechadura quebrada e ao conseguir adentrar o imóvel que mora, viu a mãe caída ao solo, de bruços, ela estava com as mãos amarradas com fitas adesivas, ao virar a mãe, havia fitas adesivas na boca também e sinais de violência no pescoço, ela já não respirava, percebeu a filha.
O SAMU foi acionado com uma equipe médica e o óbito foi constatado. Helen Cristina Lopes Bombachini de 53 possivelmente foi assassinada, segundo a filha, havia R$ 1000 na casa o qual foi levado. na geladeira foi deixada uma mensagem escrita com batom, “paga nos safado”.
A Perícia da Polícia Científica esteve no local junto com a Polícia Civil que já abriu um inquérito para investigar em que circunstâncias Helen foi morta e a motivação do crime. O corpo dela foi encaminhado para o IML.
Atualização as 09h40 desta quinta (03):
Familiares da vítima de homicídio (Helen) informaram a MGA que o dinheiro (R$ 1.000) que teria sido levado na ação criminosa foi encontrado dentro da residência. Sendo assim, a versão de latrocínio é descartada.