Cidade

Mudanças no trânsito da Avenida Brasil agradam motoristas

Tachões foram retirados, lombadas instaladas e o radar foi desinstalado

Foram anos de reclamações dos motoristas guaçuanos referentes aos tachões ou prismas colocado para dividir as pistas da Avenida Brasil no trecho entre a Avenida Tancredo Neves até a rotatória da Avenida Rodrigo Mazon.

Neste período alguns graves acidentes foram registrados, alguns fatais, mas o que chamou mais a atenção foi o acidente que ocorreu nesta semana, o tombamento do caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Mogi Guaçu, onde um servidor público de 52 anos perdeu a vida de maneira trágica.

No momento do acidente que ocorreu na última quarta (05), durante o atendimento ao acidente pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e GCM, o Prefeito Rodrigo Falsetti esteve no local junto com o Vice Marcos Tuckumantel, vereadores e Secretários, e ali mesmo começou uma discussão para melhorias naquele trecho.

A Avenida Brasil esta sendo duplicada, mas as obras que contemplam ainda uma ponte sobre o Rio Mogi Guaçu só ficarão prontas no final do ano.

Não querendo esperar este tempo, O Prefeito Rodrigo Falsetti determinou as mudanças imediatas no local e após dois dias fechada, a avenida foi liberada para o tráfego nesta sexta (07).

Os tachões (prismas) foram retirados, novas faixas de divisão foram pintadas ao meio da via, dando mais espaços para quem trafega em ambos os sentidos, 3 lombadas foram instaladas próximo ao acesso para o Buriti Shopping e devido as lombadas, o radar que existia no local foi retirado.

Em entrevista com dezenas de motoristas que trafegam pelo local, todos foram unânimes em dizer que a duplicação ainda será a forma mais segura de trafegar pelo local, mas que as mudanças momentâneas ficaram bem melhor e mais segura.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.