Motociclistas morrem após colisão frontal na SP 340 em Jaguariúna, um deles era guaçuano
O motoboy de 20 anos, que era morador no Bertioga morreu na hora
O motoboy Yuri Renan Oliveira de 20 anos, morador na Vila Bertioga perdeu a vida de forma trágica por volta das 03h30 da manhã deste domingo no KM 141 da Rodovia SP 340.
Segundo apurado pelos Policiais Rodoviários Evaristo e Jéssica, Yuri e alguns amigos voltavam de Pedreira, quando no KM 141, divisa entre Jaguariína e Santo Antônio de Posse, ele conduzia uma CG Titan e foi surpreendido por uma outra motocicleta na contramão de direção, não sendo possível evitar uma colisão frontal.
Yuri morreu na hora, já o condutor da Honda Fan com placa de Pedreira/SP, identificado como sendo Adriano Santos Lima ficou gravemente ferido e foi socorrido pela ambulância da RENOVIAS para o Pronto Socorro de Jaguariúna onde morreu quando recebia atendimento.
A Perícia da Polícia Científica esteve no local, mas ainda não é possível saber o motivo pelo qual Adriano trafegava na contramão de direção, Ambas as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Jaguarúna onde o boletim de ocorrência foi elaborado.
O corpo das duas vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Mogi Guaçu para exames de necropsia e após liberado para familiares. A cidade onde morava Adriano também não foi informada.