Polícia

Motociclista guaçuano morre após sofrer grave acidente em Mogi Mirim

Rodovia dos Agricultores

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (18) tirou a vida de um motociclista guaçuano na Rodovia dos Agricultores, que liga Mogi Mirim à Artur Nogueira.

A vitima fatal é Vladimir Gomes Correia de 58 anos de idade, morador do Jardim Santa Terezinha em Mogi Guaçu, ele veio a óbito instantaneamente após perder a direção da motocicleta que conduzia e cair em uma valeta paralela a rodovia.

Populares acionaram a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito. O local foi isolado para realização de Perícia pela Polícia Científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML) em Mogi Guaçu para exames e posterior liberação a família.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente após os resultados dos exames de necrópsia. Segundo informações, Wladimir estava em uma festa de casamento em uma fazenda próximo ao local onde aconteceu a fatalidade.

Os PMs Alessandro e Motta elaboraram o boletim de ocorrência.

Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Poderia me dizer pq ao Trocar de notícia sua página da tanto erro ….amo as reportagens mais está impossível de ver em sequência infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios