Polícia

Morre mais uma vítima do acidente que aconteceu no domingo na SP 342

Com esta morte confirmada, agora são duas vítimas fatais e duas ainda internadas em estado grave

Jonatas Jefferson de Freitas, 30, veterinários foi a segunda vítima fatal do acidente que acontece no último domingo (08) no KM 179 da Rodovia SP 340, próximo ao Bairro Rural Santa Rita e Ouro Preto. Segundo apurado, ele morreu nesta segunda (09) por volta das 16h00, o velório e sepultamento deve acontecer nesta terça (10) aqui mesmo em Mogi Guaçu.

Sobre o acidente

Segundo apurado e relatado pelos Policiais Rodoviários Cabo Welton e Cardoso, um Ford Fiesta, prata com placas de Mogi Guaçu conduzido por um motorista de 59 anos, ao ultrapassar um Ford Fiesta, vermelho pela faixa da esquerda, sentido Mogi Guaçu colidiu contra a lateral do mesmo, que teria tentado uma ultrapassagem em um GM Celta, preto no mesmo momento.

Com esta leve colisão lateral, o condutor do Fiesta vermelho de Andradas se perdeu, invadiu o canteiro central e atravessou para a pista do sentido contrário, colidindo frontalmente com um Fiat Pálio, branco com placas de Mogi Guaçu. Equipes de Socorro da RENOVIAS, Corpo de Bombeiros e SAMU de Mogi Guaçu foram acionados e socorreram sete feridos para a Santa Casa de Mogi Guaçu, uma pessoa morreu no local.

No Fiesta vermelho estava Clayton Soares da Silva, o qual ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. Sua esposa, Giesiele Cacilda Morais de 28 anos que estava com o filho de um ano no colo, no banco de trás foi arremessada contra o para-brisa e faleceu na hora, a criança também foi socorrida em estado grave, a família é de Andradas/MG.

No Pálio estava cinco pessoas, quatro são de Mogi Guaçu e uma de Vargem Grande do Sul, todos socorridas para a Santa Casa, o condutor e o passageiro que estava na frente, estes em estado mais graves.

Todos os condutores tiveram amostras de sangue colhidas para exames toxicológicos. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto Exclusiva: John Everte

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios