PolíciaSem categoria

Menores são detidos por PMs de Força Tática na prática de tráfico de drogas

Residencial Moacir Guzoni

Os PMs de Força Tática, Sargento Fontes, Cabo Montefusco e Cabo Ramalho em patrulhamento pelo Jardim Pinheiros, onde fica situado o Residencial Moacir Guzoni na última sexta (13) abordaram dois jovens infratores, menores de idade na prática de tráfico de drogas.

Ambos foram flagrados saindo do Residencial e ao avistar a viatura policial, mostraram grande nervosismo, o que motivou a abordagem, sendo que o local é conhecido dos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes.

Com um deles foi encontrado 18 porções de maconha na cueca,  e com o outro, 23 porções de maconha, também na cueca. Indagados sobre os entorpecentes, eles informaram que eram de suas propriedades e iriam naquele local fazer a venda dos mesmos.

Infratores e entorpecentes conduzidos ao plantão de Polícia Judiciaria a delegada de plantão a Dra. Raquel Casalli determinou a elaboração de B.O. de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, ambos permaneceram apreendidos na Central de Polícia Judiciaria de Mogi Guaçu à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios