Polícia

Menor infrator e mulher que distribuíam drogas e recolhiam dinheiro do tráfico em “biqueiras” foram apanhados

Força Tática

Equipe de Força Tática compostas pelos PMs Sargento Fontes, Cabo Montefusco, Cabo Orozimbo e Soldado Arbeli em patrulhamento no Jardim Santo Antônio neste sábado (17) avistaram uma motocicleta Honda/ CG 150, cor cinza, placa BQX 9777 pela Rua Aguaí, ocupada por um casal os quais já eram de conhecimento dos PMs que realizavam tráfico de drogas pois havia denuncia diretamente a equipe de Força Tática.

Segundo informações repassadas aos PMs, o casal estava realizando o recolhimento de dinheiro e também levava kits de cocaína para as “biqueiras”. Diante das informações e suspeita fundada, foi feito a abordagem e em revista pessoal com o condutor menor de idade nada de ilícito foi encontrado, somente R$ 55,00 em dinheiro, já com a mulher, garupa foi encontrado na bolsa 03 kits com 90 pinos com cocaína e R$ 387,00 em dinheiro. Na residência do menor foi encontrada duas munições de revólver calibre 38 intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e ambos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos à Central de Polícia Judiciária onde o delgado de Plantão Dr. Richard determinou a autuação pelo crime de tráfico e corrupção de menores na mulher, o adolescente infrator foi apreendido, em ocorrência anterior, o mesmo menor já havia sido apreendido pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios