Mais um motociclista perde a vida em acidente, desta vez na Avenida Mogi Mirim
É o quinto caso de morte de motociclistas registrado nos últimos sete dias
Por volta das 07h30 da manhã desta sexta (24) um grave acidente entre carro e motocicleta foi registrado na Avenida Mogi Mirim, altura do Jardim Progresso.
Segundo apurado no local, a condutora em um GM Corsa, placas de Mogi Guaçu que estava estacionado próximo a Farmácia Progresso tentou acessar a alça de retorno da avenida quando foi atingida em cheio na lateral pelo motociclista que seguia sentido Mogi Mirim também.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo de maneira violenta, a motocicleta, uma Honda Start 150 de Mogi Guaçu ficou com a frente totalmente destruída e a porta do motorista do Corsa completamente afundada.
A condutora do carro teve pequenas escoriações, mas o motociclista ficou inconsciente. Os socorristas Bruno e Carol do SAMU chegaram no local do acidente rapidamente e começaram a prestar os primeiros socorros, no entanto pediram apoio da equipe médica, devido a gravidade da vítima.
O Dr. João Vicente do SAMU assim que chegou no local começou uma luta incansável com a equipe para tentar reanimar a vítima que apresentava trauma de tórax de grande intensidade e que tinha evoluído para parada cardíaca respiratória. Sem sucesso na reanimação, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, mesmo com todo o suporte médico necessário, o motociclista evolui para óbito.
A Polícia Militar registra a ocorrência e o local do acidente vai ser periciado pela Polícia Científica onde será apurado as responsabilidades.
A vítima fatal foi identificada como sendo Renato Rodrigues de 41 anos.
Nos últimos sete dias, foram registrados 5 acidentes fatais envolvendo motociclistas em Mogi Guaçu, na área urbana e nas rodovias que cortam a cidade.
Fotos Exclusivas: Rodrigo Fernandes
Olha gente tá difícil dirigi em segurança nessa cidade …sei que em todas são assim ..mais falo da minha …carros sem dar seta …entram na via sem atenção…é falando no celular …sem farol …vou de Biz todo dia trabalhar em Mogi Mirim e confesso a Biz te dá mais habilidade de pensar na hora de um susto ..ou impulso…se eu várias vezes tivesse de moto já não estava aqui…seja moto ou seja carro vamos prestar mais atenção gente …pare qdo for pra parar nada daquele pensamento vai dar tempo…dirijam sem pressa…o celular pode esperar…de atenção ao seu veículo se esta tudo funcionando pensem nas famílias que perdem …não custa nada olha pro lado e pro outro …
Concordo com vc , vamos pensar mais em todos! Com menos pressa,e mais atenção
Conversão proibida não é o primeiro caso de acidente de pessoas que vão a farmácia e causam acidente