Polícia

Ladrão é preso pela PM após furtar residência, é a sétima vez que ele é pego no crime

A PM faz o papel dela, mas a Justiça não ajuda e quem sofre é o cidadão de bem

Na manhã desta terça (04), Luan Santana foi mais uma vez preso em flagrante após furtar uma residência pelo Jardim Vitória.

Os PMs Flávio e Queiroz contaram que Luan Santana pulou o muro de uma residência que não havia ninguém e saiu de lá com uma bicicleta e uma furadeira, no entanto, um vizinho que é parente do proprietário vítima viu a ação e seguiu Luan Santana até a Avenida Suécia, o mesmo se embrenhou em uma mata que dá acesso ao Jardim Camilo.

A PM foi avisada e minuto mais tarde os PMs Flavio e Queiroz visualizaram ele saindo do local, ao avistar a viatura policial, Luan Santana pulou o muro de uma residência para tentar se evadir, mesmo após invadir seis casas, ele acabou detido e preso.

Na Central de Polícia Judiciária, a bicicleta e a furadeira foram devolvidas para o dono e Luana Santana, que já tem 6 passagens por furto foi autuado pela sétima vez, ele vai passar por audiência de custódia, que chega a ser praticamente um “Atendimento ao Cliente” para a bandidagem e se a sociedade de bem tiver sorte, ele poderá ficar preso aguardando condenação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios