Polícia

Ladrão é preso em flagrante furtando residência de Bombeiros aposentado

Jardim Cambuí

A Equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) composta pelos PMs Klin e Moreira estavam em patrulhamento pela área central na tarde desta sexta (08), quando foram informados pelo COPOM (190) sobre um furto á residência em andamento pelo Jardim Cambuí, onde dois indivíduos praticavam o crime descrevendo apenas que um de camiseta azul pelo lado de fora e o outro de cor parda o qual  estaria dentro da residência.

De imediato, se deslocaram para o local informado e abordaram André Luiz Sabino, com uma bicicleta, botijão de gás, facão, cantil de água militar e no muro da residência pelo lado de fora um decodificador de TV NET dependurado.

Indagado a respeito dos objetivos o mesmo alegou ter encontrado tudo na calçada da residência furtada, foi feito contato com a solicitante a qual reconheceu ser o abordado o autor que pulou e subtraiu os pertences.

Foi dado voz de prisão em flagrante para André. A vítima do furto, se trata de um Bombeiro aposentado e da Reserva. O comparsa se evadiu. André foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios